segunda-feira, dezembro 13, 2004

Vida e importância

Hj eu tive um dia diferente...
Não por fazer coisas diferentes, mas por experimentar sensações incomuns. Sensações q eu não sentia há muito tempo. Tempo, no qual tais sensações eram comuns... mas hj foi especial.
Visitei um amigo de muito tempo atrás, o Diogo. Era aniversário dele, e eu fui na república dele com um pouco de receio sobre as expectativas do q seria o evento. Talvez fosse ficar um pouco deslocado, como às vezes fico nos lugares onde não conheço muita gente... Na verdade, pensando em tal caso, quase desisti de ir pra ficar jogando videogame em casa.
Mas eu fui, e até me perdi no caminho. Cheguei lá e cumprimentei as pessoas do recinto. E me diverti! Com o videogame, com as bebidas... fora a alegria de ver pessoas de tempos atrás ^_^
Nesse tempo, eu me lembrei dos tempos de república. Como era legal ver o pessoal reunido se divertindo, pessoas falando coisas aleatórias... estava na mesma situação!
Na volta, comecei a pensar na minha vida. Não me lembrava de como a vida poderia ser tão legal... Como eu pude esquecer isso? Não consigo entender. E aí comecei a pensar nos meus objetivos de vida. Tenho q repensar bastante no assunto.

sábado, dezembro 11, 2004

Novidade pessoal

Há alguns dias eu tive uma idéia. Vou começar a fazer umas camisetas para mim!
Sim, camisetas! Não, não costura, mas as estampas. Estive pensando em umas coisas tão legais! hehehehe!! XD
Só preciso dar umas pesquisadas para decidir o q eu vou colocar, e onde eu posso arrumar alguém para imprimir as estampas nas camisetas.
E depois sair e ver as reações das pessoas nas ruas XD
Só preciso dar um jeito na preguiça...

sábado, dezembro 04, 2004

A culpa não é dos outros. A culpa é minha?
Às vezes as pessoas fazem favores para mim. Não aqueles favores quaisquer, mas verdadeiras tentativas de me ajudar, e se empenham nisso.
E eu morro de vergonha. Talvez devesse ser muito agradecido por causa disso. Mas não. Tenho vergonha...
Não sei pq. Talvez por ser orgulhoso. Talvez por achar q não devessem fazer tais coisas comigo. Talvez pq eu sei q são problemas q eu não conseguiria resolver sozinho nunca. Ou talvez por eu não gostar de parecer fragilizado em certas circunstâncias.
Não sei realmente o motivo, e nem chego perto de imaginar. Afinal, estou longe de ser um psicólogo, mesmo conhecendo meus próprios motivos. Mas sei q a sensação de auto-desprezo é real, e às vezes eu gostaria de me matar por causa disso. Fico imaginando maneiras de voltar atrás (e como seria bom se se pudesse voltar atrás), mas sei q tem coisas q não tem volta.
O mais engraçado é q, se eu visse uma pessoa na mesma situação q eu, tb faria a mesma coisa q os outros...